Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Now United lança clipe para a música All Around the World gravado em diferentes países

O vídeo conta com imagens especiais de todos os 17 integrantes. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 29/01/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Now United para a música All Around the World - Divulgação/Youtube/Now United
Now United para a música All Around the World - Divulgação/Youtube/Now United

Nessa sexta-feira, 29, o Now United lançou o seu mais novo clipe para a música All Around the World, contando com todos os 17 membros, mostrando um pouco mais de seus países natal com cenas belíssimas que vão desde a neve do hemisfério norte, até o calor do Brasil.

No entanto, as imagens de Krystian, da China, são algumas cenas antigas já que o cantor está participando de um programa de sobrevivência na televisão de seu país, o Youth With You 3, que tem o intuito de debutar um novo boygruoup chinês. A Lisa, do BLACKPINK, participará do programa como mentora de dança. Ela já havia trabalhado no ano passado na versão feminina da competição.

O grupo também divulgou em seu canal no Youtube todo o por trás das câmeras das gravações, onde os membros apresentaram com muito orgulho um pouco mais de suas locações. Alguns deles não se encontravam em seus países originais, mas acabaram buscando por lugares similares para aparecer no vídeo.

Agora, o Now United está prestes a se reunir novamente, porém, ainda não se sabe o lugar da reunião e quais membros estarão presentes. O NU também continua a sua busca pelo 18º integrante, que será um menino e deverá ser apresentado entre os meses de março e junho.

Confira o clipe de All Around the World!