Recreio
Entretenimento / Música

Now United: Grupo revela novidades sobre próximo lançamento e novo membro em reality show no YouTube; Confira!

O mais recente episódio do The Now United Show está repleto de informações inéditas que levaram os Uniters à loucura

Daniela Bazi Publicado em 23/11/2020, às 13h59 - Atualizado às 15h02

Now United para o clipe de Come Together - Divulgação/Now United
Now United para o clipe de Come Together - Divulgação/Now United

O episódio 41 da terceira temporada do The Now United Show, publicado ontem, 23, chegou repleto de informações que levaram os Uniters a loucura. Uma delas é relacionada ao próximo lançamento do grupo, Lean On Me, que contará com o destaque inédito para Sina Deinert, da Alemanha, onde cantará pela primeira vez desde que estreou no grupo.

“Poder sair da minha zona de conforto, cantar e mostrar ao mundo minha voz é um grande passo para mim, e estou realmente orgulhosa de mim mesma”, comentou Sina durante o episódio. No vídeo, também é possível conferir um pouco mais dos ensaios para a gravação do videoclipe, onde podemos ver a tão aguardada coreografia com a alemã no centro da formação, contando com a participação das outras meninas do NU. Josh e Bailey não são vistos na dança, o que gerou a especulação de que seja um lançamento apenas das garotas.

Além da nova música, outra grande informação presente no vídeo é relacionado ao membro de número 17 do Now United que, aparentemente, deve chegar ao grupo mais cedo do que imaginamos. No episódio, os integrantes que estão em Dubai recebem uma carta do novo integrante e discutem sobre quem possa ser essa pessoa.

Na carta escrita à mão, o novo membro comenta que está ansioso para conhecer todos da família Now United, e que está extremamente feliz por participar do incrível projeto. Ao final, assinou apenas como “M”, a possível inicial de seu nome.

Segundo Sofya, da Rússia, e Heyoon, da Coreia do Sul, nem mesmo os atuais membros sabem muitas informações sobre o integrante. Enquanto conversavam com o resto do grupo, as meninas comentaram que apenas sabiam que a pessoa falava francês, mas que não tinham a mínima ideia sobre a sua nacionalidade ou o seu gênero.

Josh, do Canadá, apostou que o integrante deve ser um garoto, já que as mais recentes adições ao grupo foram meninas — Savannah Clarke, da Austrália, e Nour Ardekani, do Líbano. No entanto, Sabina, do México, e Savannah, afirmaram que deve ser mais uma garota, com Bailey, das Filipinas, concordando com o palpite após analisar a escrita da carta. Segundo ele, a letra era muito bonita para ser de um garoto.

Até o momento, o Now United ainda não divulgou a data exata da estreia do novo membro, assim como suas características. Lean On Me também ainda não possui previsão de lançamento.

Confira o Episódio 41 da Temporada 3 do The Now United Show!


++Assine Amazon Music para ouvir músicas ilimitadas - https://amzn.to/2WBSheM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM