Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Now United está de volta ao Brasil para a realização do "Camp Now United 2021"

O grupo permanecerá no país por três semanas para realizar o evento online

Redação Publicado em 05/07/2021, às 13h46 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Now United no Brasil - Divulgação/Instagram/nowunited
Integrantes do Now United no Brasil - Divulgação/Instagram/nowunited

Após 1 ano e 4 meses, o Now United está finalmente de volta ao Brasil para a felicidade de todos os Uniters brasileiros. O grupo chegou ao país nesta segunda-feira, 5, para a realização do “Camp Now United 2021”, um evento virtual feito especialmente para os fãs que será gravado diretamente de uma ilha exclusiva.

O evento foi criado com o intuito de coincidir com as férias escolares brasileiras, para que os membros possam se conectar ainda mais com os seus fãs. Ao longo de três semanas, o grupo irá participar de inúmeras atividades, sempre compartilhando tudo o que acontecer através de suas redes sociais. Mais informações sobre o Camp Now United 2021 serão divulgadas nos próximos dias.

A localização exata do grupo não deve ser revelada ao público como uma forma de prevenção devido à pandemia. Da mesma forma, não é esperado que ocorra encontros com os fãs durante a estadia do grupo em terras brasileiras.

Essa é a sexta vez que o Now United visita o Brasil, sendo a primeira visita de Alex, da Espanha, e Mélanie, da Costa do Marfim, ao país. Entre os integrantes que estavam na viagem para Abu Dhabi, apenas Noah, dos Estados Unidos, Bailey, das Filipinas e Nour, do Líbano, não embarcaram para participar do novo evento. Até o momento, o grupo ainda não divulgou informações sobre a possível chegada de outros membros.