Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Now United anuncia competição para levar 12 fãs a Abu Dhabi

Os fãs selecionados poderão sentir na pele como é fazer parte do grupo em uma experiência única. Saiba mais!

Redação Publicado em 15/07/2021, às 19h11 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Now United - Divulgação/Instagram/Now United
Integrantes do Now United - Divulgação/Instagram/Now United

As surpresas do Now United não param! Nesta quinta-feira, 15, o grupo anunciou uma nova competição para os Uniters de todo o mundo para participar do Camp Now United em Abu Dhabi e passar um momento inesquecível com os integrantes.

De acordo com o comunicado enviado para todos aqueles que se inscreveram no Camp Now United do Brasil, 12 fãs de diferentes serão selecionados para participar de um verdadeiro bootcamp ao lado dos integrantes. Lá, os sortudos terão treinos de dança com o coreógrafo do grupo Kyle Hanagami, aulas de canto com o preparador vocal Joseph Clarke, além de terem a oportunidade única de gravar uma música com Emile Ghantour, produtora de grandes hits do grupo.

Como um presente final, os fãs também poderão sentir na pele como é fazer parte do grupo através de uma apresentação que será feita em um show especial junto com os membros.

A inscrição serve para todos aqueles que se registraram para receber as notícias do Camp Now United do Brasil, onde os doze Uniters serão selecionados através das redes sociais utilizando a hashtag #CampNowUnited. É importante lembrar que o grupo irá levar em consideração a sua participação nas atividades do evento através de suas contas, portanto, mostre o seu talento e boa sorte!