Recreio
Entretenimento / Música

Novos membros no Now United?

O grupo poderá receber mais dois integrantes em um futuro próximo. Saiba mais!

Redação Publicado em 11/05/2020, às 14h26 - Atualizado às 14h28

Now United - Divulgação
Now United - Divulgação

Antes de estrear, o Now United era para ser composto apenas por 11 membros. No entanto, Simon Fuller, o criador do grupo, acabou mudando de ideia e a banda foi lançada com 14 jovens, cada um de diferentes lugares no mundo.

Porém, se engana quem pensou que pararia por aí. No ano passado, foi anunciado que um décimo quinto membro seria adicionado. A Austrália foi o país escolhido pelos fãs e, neste ano, Savannah Clarke, de 16 anos, se juntou ao grupo.

Como os planos do Now United não param, mais dois integrantes também estão prestes a entrar. O 16º será originário do Oriente Médio/África do Norte, e o 17º será da Gana, na África Ocidental! Na última semana, Simon se encontrou com uma empreendedora do país para planejar uma visita no qual buscará por novos talentos que farão audições para participar do grupo. Incrível, né?


+Assine Amazon Music para ouvir músicas ilimitadas - https://amzn.to/2WBSheM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM