Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Novo trailer de 'Thor: Amor e Trovão' apresenta relação entre Thor e Jane Foster

O novo filme da Marvel tem estreia marcada para o dia 7 de julho

Redação Publicado em 24/05/2022, às 11h50

Thor e Jane Foster para o filme "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios
Thor e Jane Foster para o filme "Thor: Amor e Trovão" - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios divulgou na noite da última segunda-feira, 23, um novo trailer e pôster para o seu próximo lançamento “Thor: Amor e Trovão”, revelando detalhes inéditos sobre a mais nova aventura do Deus do Trovão — incluindo uma ida ao Olimpo onde Zeus (Russell Crowe) reina soberanamente.

Além de apresentar um pouco mais sobre a relação entre Thor e sua ex-namorada Jane Foster, o trailer também conta com a primeira aparição do ator Christian Bale no papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Confira!

De acordo com a sinopse oficial, “o filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”.

poster thor amor e trovão
Crédito: Divulgação/Marvel Studios

O filme é dirigido por Taika Waititi, mesmo cineasta responsável por “Thor: Ragnarok”, que prometeu em entrevista ao ComicBook que ambas as produções são bem diferentes, além de “Amor e Trovão” ser um dos filmes mais loucos no qual ela teve a oportunidade de trabalhar.

"Eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que eu já fiz. Se você escrevesse todos os elementos deste filme, não faria sentido. É quase como se não devesse ser feito.", disse Waititi.

Com produção de Kevin Feige e Brad Winderbaum, Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho de 2022.