Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Novo trailer de 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' será divulgado na próxima quinta-feira (24), afirma Jude Law

O mais novo filme da franquia de 'Animais Fantásticos' tem lançamento marcado para o dia 15 de abril

Redação Publicado em 21/02/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Imagem promocional de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Finalmente vem aí! Nessa segunda-feira, 21, a conta oficial de Animais Fantásticos nas redes sociais divulgou um vídeo do ator Jude Law, o Dumbledore da franquia, que o novo trailer de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” será lançado na próxima quinta-feria, 24. Veja!

Durante o vídeo, o ator comenta um pouco mais sobre a honra que sente em interpretar o “bruxo mais poderoso do mundo”, além de revelar que o novo filme irá apresentar toda a história responsável por moldar o personagem que se tornou amado no mundo inteiro através da saga Harry Potter.

O terceiro filme de “Animais Fantásticos” apresentará o poderoso bruxo se aliando a Newt Scamander (Eddie Redmayne), onde o lufano precisará liderar uma equipa em uma nova e perigosa missão, enquanto o grupo de seguidores do temido vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen) começa a crescer cada vez mais. A produção tem data de estreia marcada para 15 de abril de 2022.

No final de 2021, a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido foi confirmada como parte do elenco de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”. A artista interpretará a personagem Vicência Santos, uma bruxa candidata a Suprema Corte dos Bruxos.

Através de seu Instagram, Maria Fernanda revelou sua primeira imagem caracterizada como Vicência, além de afirmar estar ansiosa para que o público possa conhecer um pouco mais da personagem.

Confira o primeiro trailer de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”!