Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Novo pôster de 'Obi-Wan Kenobi' apresenta princesa Leia mirim; Veja!

A nova série do Disney+ conta com episódios novos todas as quartas-feiras

Redação Publicado em 31/05/2022, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princesa Leia nos filmes de Star Wars - Divulgação/LucasFilm
Princesa Leia nos filmes de Star Wars - Divulgação/LucasFilm

O Disney+ divulgou nessa terça-feira, 31, um pôster inédito para sua nova série inspirada no universo de Star Wars, “Obi-Wan Kenobi”, onde podemos conferir a atriz mirim Vivien Lyra Blair nos trajes da princesa Leia mais nova. Confira!

Nos clássicos filmes de Star Wars, a princesa Leia Organa foi interpretada pela atriz Carrie Fisher entre os episódios quatro e oito, além de também fazer participação no spin-off Rogue One: Uma História Star Wars, lançado em 2016. Contudo, Fisher faleceu em dezembro do mesmo ano, aos 60 anos, vítima de um infarto.

Com o retorno de Ewan McGragor no papel do Mestre Jedi, e Hayden Christensen como Anakin Skywalker, o Darth Vader, a minissérie “Obi-Wan Kenobi” estreou na plataforma de streaming Disney+ na última sexta-feira, 27, e conta com episódios novos todas as quartas.

O elenco também conta com a participação de Joel Edgerton, Rupert Friend, Kumail Nanjiani e Maya Erskine. Deborah Chow (The Mandalorian) é a diretora responsável pela produção, enquanto Joby Harold assina o roteiro.

Ambientada logo após os acontecimentos de “Star Wars: Episódio III: A Vingança dos Sith” (2005), a sinopse oficial da série diz: “Durante o reinado do Império Galáctico, o antigo Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império.”.