Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Novo girlgroup da Mystic Story irá debutar em novembro

Conhecidas atualmente como "Mystic Rookies", o grupo contará com seis integrantes — onde algumas já são bem conhecidas pelo público. Confira!

Redação Publicado em 14/09/2021, às 15h09 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da Mystic Story Rookies - Divulgação/Mystic Story
Logo da Mystic Story Rookies - Divulgação/Mystic Story

No início do ano passado, a Mystic Story, empresa responsável pelo Brown Eyed Girls e subsidiária da SM Entertainment, anunciou que estava se preparando para o debut do seu mais novo girlgroup, denominadas até o momento como “Mystic Rookies”. Agora, o tão aguardado momento chegou e o grupo finalmente ganhou sua previsão de estreia: novembro de 2021.

Nesta terça-feira, 14, a empresa emitiu um comunicado anunciando o tão esperado debut que, diferente do esperado no início, contará apenas com seis membros. O anúncio diz: “Em novembro, o girlgroup de seis membros, incluindo Kim Suhyun e Moon Sua, lançará seu chapéu na indústria da música. Elas estão trabalhando duro para se preparar para sua estreia oficial.”.

Suhyun e Sua são, provavelmente, as membros mais conhecidas pelo público graças aos seus trabalhos anteriores. Kim Suhyun já participou de alguns programas de sobrevivência, como o Produce 101 e o Mixnine, além de ser a estrela do webdrama “A-TEEN”, onde interpretou Yeo Boram. Já Moon Sua, além de ser irmã do Moonbin, do ASTRO, também já participou do survival Unpretty Rapstar 2, e foi trainee da YG Entertainment por 10 anos, sendo uma ex-integrante do Future2NE1.