Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Star Wars

Novo filme LEGO e Star Wars já está disponível no Disney+

A nova animação de Star Wars mostrará as aventuras de férias de Finn e seus amigos

Redação Publicado em 05/08/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme "LEGO Star Wars: Férias de Verão" - Divulgação/ Disney+
Cena do filme "LEGO Star Wars: Férias de Verão" - Divulgação/ Disney+

O novo filme animado da LucasFilm já está disponível com exclusividade no Disney+. A animação, intitulada “LEGO Star Wars: Férias de Verão”, acompanha as férias surpresas que Finn organizou para seus amigos a bordo do Halcyon, o Cruzador Estelar mais luxuoso da Galáxia.

Entretanto, os planos de Finn vão por água abaixo  quando ele é separado do grupo e ao ficar sozinho, ele encontra três espíritos da Força: Obi-Wan, Anakin Skywalker e Princesa Leia, que contam suas próprias histórias inesperadas de feria que deram errado.

O Disney+ possui outras produções da LucasfIlme em parceria com a LEGO, como “LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes” (2021), “LEGO Star Wars: Especial de Festas” (2020), “LEGO Star Wars: All-Stars” (2018) e “LEGO Star Wars: As Aventuras do Freemaker” (2017).

Vale lembrar que na última segunda-feira, 1, a série “Andor”, derivada do universo de Star Wars ganhou o trailer oficial e a data de estreia na plataforma. A trama será situada entre a queda da República e ascensão do Império, eventos que antecedem os acontecimentos de “Rogue One”. Confira!