Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Novo filme animado do Mario é adiado para 2023

A nova animação sobre o clássico personagem estava prevista para estrear no final deste ano. Entenda!

Redação Publicado em 26/04/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Mario Bros. - Divulgação/Nintendo
Imagem promocional de Mario Bros. - Divulgação/Nintendo

A Nintendo anunciou na última segunda-feira, 26, que o novo filme sobre Mario Bros., clássico personagem dos videogames, teve seu lançamento mundial adiado para abril de 2023. Inicialmente, a estreia estava prevista para o final deste ano.

Através do Twiter, Shigeru Miyamoto, produtor dos jogos de Mario, escreveu o seguinte: “Após consultar Chris-san [produtor Chris Meledandri], meu parceiro na Illumination no filme Super Mario Bros., decidimos mudar o lançamento global para a Primavera de 2023. Minhas mais profundas desculpas, mas eu prometo que vai valer a pena esperar”.

O novo filme sobre Mario já conta com grandes nomes em seu elenco de dublagem. Entre os anunciados, temos Chris Pratt, Jack Black, Anya Taylor-Joy, Charlie Day, Keegan-Michael Key e Seth Rogen.

Além disso, a Nintendo também já confirmou que Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, os dubladores originais de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, também farão parte do elenco. Até o momento, ainda não foi revelado o elenco para a dublagem brasileira.

Produzido pelo estúdio Illumination, o mesmo responsável por franquias de sucesso como Meu Malvado Favorito e Minions, a trama da nova animação ainda permanece em segredo pela Nintendo.