Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Novo documentário do BTS ganha data de estreia nos cinemas do Brasil

Break the Silence: The Movie terá seus ingressos em pré-venda a partir de amanhã

Daniela Bazi Publicado em 14/10/2020, às 14h00 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do documentário Break the Silence: The Movie - Divulgação/BigHit Entertainment
Imagem promocional do documentário Break the Silence: The Movie - Divulgação/BigHit Entertainment

O documentário do BTS, Break the Silence: The Movie, finalmente ganhou sua data de estreia nos cinemas do Brasil: 29 de outubro, com distribuição do filme será feito pela rede Cinemark. Os ingressos entrarão em pré-venda em 15 de outubro, através do site oficial da marca.

Sendo a sequência de Bring the Soul, outro documentário também produzido pelo grupo de k-pop, a produção mostra o por trás das câmeras das turnês mundiais Love Yourself e Speak Yourself, que aconteceram entre 2018 e 2019, e passaram por países como Estados Unidos, Japão, Brasil, e muito mais.

Break the Silence foi lançado na Coreia do Sul no mês passado, após ter sido adiado devido a pandemia do novo coronavírus. Atualmente, o grupo segue divulgando seu novo single Dynamite, e sua nova parceria com o cantor Jason Derulo no remix da música Savage Love. Além disso, Jin, RM, Suga, J-Hope, V, Jimin e Jungkook também estão se preparando para o lançamento de seu novo álbum, que já está em pré-venda e será disponibilizado para o público em 20 de novembro.