Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Nova versão de iCarly é renovada para segunda temporada

A primeira temporada está prevista para chegar ao Brasil no dia 30 de julho, através da plataforma de streaming Paramount+

Redação Publicado em 16/07/2021, às 09h14 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do revival de iCarly - Divulgação/Paramount+
Imagem promocional do revival de iCarly - Divulgação/Paramount+

iCarly vai continuar! A nova versão da clássica série da Nickelodeon que agora é produzida e transmitida pela plataforma de streaming Paramount+ foi renovada para a sua segunda temporada nesta semana. De acordo com o portal TVLine, o elenco já estaria se preparando para o início das gravações dos novos episódios. As filmagens estão previstas para começar ainda neste ano, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A primeira temporada da produção conta com 13 episódios, e tem data de lançamento no Brasil marcada para o dia 30 de julho no serviço de streaming. O revival é ambientado 10 anos após os acontecimentos originais, contando com grandes mudanças nas vidas dos famosos personagens. Spencer (Jerry Trainor) agora é extremamente rico, Freddie (Nathan Kress) acabou de se divorciar e voltou a morar com a mãe Mary (Marissa Benson), e Carly (Miranda Cosgrove) agora divide um novo apartamento com Harper (Laci Mosley), sua colega de quarto.

Entre o elenco principal, apenas Jennette McCurdy, responsável por interpretar Sam, não retornará para a trama. iCarly foi ao ar entre os anos de 2007 e 2012, e contava a história de Carly, uma adolescente que junto de seus dois melhores amigos, Sam e Freddie, decidiram criar o seu próprio programa na internet.