Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Nova série sobre o Olaf é criada para entreter a criançada durante a quarentena

Intitulada de "Em casa com Olaf", o curta mostra a vida do personagem de Frozen longe de suas aventuras com Elsa e Anna

Daniela Bazi Publicado em 14/04/2020, às 10h46 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olaf - Divulgação
Olaf - Divulgação

Devido a pandemia do novo coronavírus, todas as produções de Hollywood pararam seus trabalhos para obedecer as recomendações dadas pela Organização Mundial de Saúde de que todos devem permanecer em casa para evitar a propagação da doença. Com isso, muitos profissionais ainda tentam, mesmo que à distância, manter o mundo do entretenimento na ativa. 

O supervisor das produções do Olaf, de Frozen, Hyrum Osmond, acabou desenvolvendo uma série de vídeos curtos em que mostra um pouco do dia-a-dia do personagem, chamado de “Em casa com Olaf”, durante os momentos em que ele não está em suas grandes aventuras junto de Elsa e Anna. 

Até o mês de fevereiro, o projeto inicialmente tinha o intuito de ser uma criação solo de Hyrum. Porém, devido às condições de saúde mundial, ele acabou mudando sua ideia e chamou uma equipe de artistas e produtores para ajudá-lo em sua obra. Os vídeos estão sendo postados no canal oficial da Walt Disney Animation Studios, no Youtube. 

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Osmond disse  “Eu não preciso fazer a animação sozinho agora. Eu amo animar o Olaf, mas temos uma equipe incrível para inventar e dar o próprio toque à coisa”. Após a sua iniciativa, outros produtores de diferentes estúdios, como Netflix, Nickelodeon, Fox e Warner Bros. passaram a seguir a mesma iniciativa e estão trabalhando em novos curtas animados.