Recreio
Entretenimento / Séries

Nova série original do Disney+ 'Doogie Kamealoha: Doutora Precoce' ganha data de estreia

Ambientada no Havaí, a produção também teve a música-tema e sequência de abertura divulgadas na última quarta-feira, 4. Confira!

Redação Publicado em 05/08/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h55

Imagem promocional de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce - Divulgação/Disney+
Imagem promocional de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce - Divulgação/Disney+

Diga “Aloha” para a Dra. Kamealoha quando a série original do Disney+ Doogie Kamealoha: Doutora Precoce começar a ser transmitida em 8 de setembro, com episódios novos lançados todas as quartas-feiras. O serviço de streaming também divulgou a sequência de abertura da série com uma nova versão reimaginada da icônica música-tema de Doogie Howser, M.D. interpretada pelo compositor Wendy Wang e o tocador de ukulele mundialmente conhecido Jake Shimabukuro.

Doogie Kamealoha: Doutora Precoce — uma comédia dramática inspirada na série médica de sucesso Doogie Howser, M.D. — acompanha Lahela “Doogie” Kamealoha, uma prodígio de 16 anos que alterna entre uma florescente carreira médica e a vida de adolescente. Com o apoio de sua carinhosa e cômica ohana (família e amigos), Lahela está determinada a aproveitar ao máximo sua adolescência e trilhar seu próprio caminho.

Orientando Lahela (e também complicando as coisas) está sua mãe, Dra. Clara Hannon, que também é sua supervisora no hospital; seu amoroso pai Benny, que ajuda mantê-la conectada ao que é mais importante; seu irmão mais velho e de espírito livre Kai; seu sociável irmão mais novo Brian Patrick; sua melhor amiga Steph; sua paixãozinha surfista Walter e seus colegas de hospital Dr. Lee, Charles e Noelani.

Ambientada no Havaí dos dias modernos, Doogie Kamealoha: Doutora Precoce é filmada em locações em Oahu. A criadora e produtora executiva Kourtney Kang (How I Met Your Mother; Fresh Off the Boat), que nasceu no Havaí e foi criada em um subúrbio da Filadélfia por sua mãe irlandesa e pai coreano, incorpora histórias e experiências de sua própria vida a esta série que é centrada em uma garota mestiça asiático-americana.

Peyton Elizabeth Lee (Andi Mack) estrela como a protagonista ao lado de um elenco diversificado e talentoso, incluindo Kathleen Rose Perkins (Big Shot – Treinador de Elite) como Dr. Clara Hannon, Jason Scott Lee (Mulan) como Benny Kamealoha, Matthew Sato (Hawaii Five-O) como Kai Kamealoha, Wes Tian como Brian Patrick Kamealoha, Emma Meisel (American Horror Story) como Steph, Mapuana Makia (Em Busca de ‘Ohana) como Noelani e Jeffrey Bowyer-Chapman (UnREAL) como Charles. Participações recorrentes incluem Alex Aiono (Em Busca de ‘Ohana) como Walter e Ronny Chieng (Podres de Ricos) como Dr. Lee.