Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Nova série do Mickey ganha seu primeiro pôster promocional. Confira!

A produção será disponibilizada através da plataforma de streaming Disney+ a partir de 18 de novembro

Daniela Bazi Publicado em 04/11/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mickey e Minnie para a série The Wonderful World of Mickey Mouse - Divulgação/Disney
Mickey e Minnie para a série The Wonderful World of Mickey Mouse - Divulgação/Disney

Na última terça-feira, 3, a Disney Television Animation divulgou a primeira imagem promocional da nova série de animação do Mickey no Disney+, que levará o nome de The Wonderful World of Mickey Mouse (O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse, em livre tradução).

Nela, podemos conferir o ratinho juntamente de Minnie, Pato Donald, Pateta e Margarida dentro de um carro clássico enquanto se divertem em uma viagem. A produção tem previsão de estreia para o dia 18 de novembro na plataforma de streaming, e terá Paul Rudish novamente como produtor executivo de um projeto envolvendo o famoso personagem.

mickey
Imagem promocional da série The Wonderful World of Mickey Mouse (2020) / Crédito: Divulgação/Disney Television Animation

Além disso, todo o elenco original de dublagem da série de 2013 também estará de volta. A única mudança acontecerá na voz de Minnie, devido ao falecimento de sua dubladora oficial, Russi Taylor. Kaitlyn Robrock, responsável por dar vida a personagem em Mickey Mouse Mixed-Up Adventures, será a nova responsável por assumir o papel.