Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Nova série do Bob Esponja tem primeira imagem revelada

Kamp Koral estreia em 2021, na plataforma de streaming Paramount+

Daniela Bazi Publicado em 14/10/2020, às 14h48 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série Bob Esponja - Divulgação/Nickelodeon
Cena da série Bob Esponja - Divulgação/Nickelodeon

Na manhã de hoje, 14, a Nickelodeon a primeira imagem da mais nova série do Bob Esponja, Kamp Koral, o primeiro spinoff oficial da esponja amarela mais amada do mundo, que será feita inteiramente em computação gráfica e tem previsão de estreia para o ano de 2021 de forma exclusiva na plataforma de streaming Paramount+.

Com a imagem, podemos notar além de Bob, Sandy, Patrick, Plâncton, Lula Molusco e Seu Sirigueijo mais novos, onde o chef do Siri Cascudo tem apenas 10 anos de idade, enquanto se divertem em um novo acampamento de verão, o Kamp Koral. Na série, eles acabaram de se conhecer e já se uniram para embarcar em inúmeras aventuras durante as férias.

bob
Bob Esponja, Sandy, Patrick, Plâncton, Lula Molusco e Seu Sirigueijo em Kamp Koral / Crédito: Divulgação/Nickelodeon

A produção contará com um total de 13 episódios, e deverá ser transmitida na Nickelodeon após a estreia de todos os episódios na plataforma de streaming, segundo informações divulgadas pelo Deadline. Além disso, Patrick Estrela e o Lula Molusco também deverão ganhar suas próprias séries, sendo exibidas na Nick e no Netflix, respectivamente. No entanto, ainda não foram divulgados mais detalhes sobre os spinsoffs.