Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Nova série da Hello Kitty estreia com exclusividade no aplicativo Play Kids no dia 1º de julho

Hello Kitty & Friends Supercute Adventures contará com 15 episódios disponíveis em português e espanhol

Redação Publicado em 30/06/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da animação Hello Kitty & Friends Supercute Adventures - Divulgação/Sanrio
Imagem promocional da animação Hello Kitty & Friends Supercute Adventures - Divulgação/Sanrio

O aplicativo PlayKids irá receber com exclusividade no dia 01 de julho a primeira temporada de Hello Kitty & Friends Supercute Adventures, nova animação da Sanrio. A série conta com 15 episódios de 3:30, e está disponível em português e espanhol para toda a América Latina.

Espectadores de todas as idades poderão acompanhar Hello Kitty e seus cinco melhores amigos, My Melody, Keroppi, Badtz-Maru, Pompompurin e Kuromi, enquanto partem para novas e emocionantes aventuras no mundo da Sanrio. Com amizade, gentileza e inclusão como seus princípios norteadores, Hello Kitty e seus amigos compartilham e mostram suas personalidades únicas, além de experimentar e aprender coisas novas, enfrentar desafios e fazer novos amigos.

Danilo Agrella, coordenador de conteúdo digital e licenciamento da PlayKids revela que a empresa está muito animada com a grande novidade. "Ter o lançamento exclusivo da nova série da Hello Kitty, personagem que marcou e ainda marca a infância de muitos, no PlayKids app, é gratificante. Nos identificamos com a proposta do desenho em divertir ao mesmo tempo que traz ensinamentos valiosos para os pequenos, como respeito, empatia e amizade. A nova série vem para agregar ainda mais valores e aprendizados aos nossos conteúdos" diz.

Hello Kitty leva seus amigos a ajudarem uns aos outros, superando os obstáculos do dia a dia e aprendendo que, por meio do poder da grande amizade, do humor e da diversão, eles podem realizar todos os seus objetivos.

"A chegada desse conteúdo foi muito aguardada por nós e ficamos muito felizes em poder lançá-lo com exclusividade dentro da PlayKids. A plataforma e os personagens têm muita sinergia e compartilham dos mesmos objetivos de divertir e instruir as nossas crianças. Esperamos que todos aproveitem esta animação feita com tanto carinho", expressa Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.

O aplicativo da Play Kids pode ser baixado através para smartphones iOS através da App Store, e Adroid pela Play Store. Adquira o seu e não perca as aventuras de Hello Kitty & Friends Supercute Adventures.