Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Nova imagem de 'Thor: Amor e Trovão' destaca Rainha Valquíria e Poderosa Thor; Veja!

Thor: Amor e Trovão tem estreia marcada para o dia 7 de julho

Redação Publicado em 17/05/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman como Poderosa Thor em "Thor: Amor e Trovão" (2022) - Divulgação/Marvel Studios
Natalie Portman como Poderosa Thor em "Thor: Amor e Trovão" (2022) - Divulgação/Marvel Studios

Na última segunda-feira, 16, foi divulgada uma nova imagem de “Thor: Amor e Trovão”, novo filme da Marvel, onde podemos conferir os visuais da Rainha Valquíria, interpretada pela atriz Tessa Thompson, e a Poderosa Thor, feita por Natalie Portman. Confira!

Além de Tessa e Natalie, o filme dirigido por Taika Waititi — que também irá atuar na produção como Korg — contará com outros nomes de peso no elenco, como Chris Hemsworth, Chris Pratt, Vin Diesel, Christian Bale, Jeff Goldblum, Jaimie Alexander, Sean Gunn, Pom Klementieff, Karen Gillan e Dave Bautista.

Segundo Taika, “Thor: Amor e Trovão” será bem diferente de “Thor: Ragnarok”, além de ser um dos filmes mais loucos no qual ela teve a oportunidade de trabalhar. Em entrevista ao ComicBook, o cineasta disse:

"Eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que eu já fiz. Se você escrevesse todos os elementos deste filme, não faria sentido. É quase como se não devesse ser feito.".

A sinopse oficial divulgada pela Marvel diz: “O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro de Deus (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda de Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que — para surpresa de Thor — inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do God Butcher e detê-lo antes que seja tarde demais.”.

“Thor: Amor e Trovão” tem estreia marcada para o dia 7 de julho de 2022. Confira o trailer!