Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Nova imagem de Doutor Estranho 2 mostra apreensão de America Chavez e Strange

‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’ incluirá a heroína latina no MCU

Redação Publicado em 30/03/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de ‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’ - Divulgação/ Disney
Imagem promocional de ‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’ - Divulgação/ Disney

Na última terça-feira, 29, a revista Total Film divulgou uma imagem dos bastidores de ‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’. Na foto, Stephen Strange e America Chavez aparecem em um cenário que lembra um santuário. Confira!

Vale lembrar que o longa marcará a estreia da heroína latina vivida por Xochitl Gomezno Universo Cinematográfico Marvel, além de contar também com a presença da Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen.

Além disso, Wong, braço direto do mago supremo será novamente interpretado por Benedict Wong, enquanto doutor estranho terá Benedict Cumberbatch de volta ao papel.

‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’ conta a direção de Sam Raimi (Homem-Aranha) e deverá entrar em cartaz nos cinemas em 5 de maio de 2022.

O longa conta com a seguinte sinopse oficial:

“Após a intensa batalha de Vingadores: Ultimato que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho — ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos — assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”.