Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Nova atriz que assumirá o papel de Batwoman em série é revelada

A mudança foi feita após a saída de Ruby Rose do papel principal no último mês

Redação Publicado em 09/07/2020, às 16h34 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série Batwoman - Divulgação/CW
Imagem promocional da série Batwoman - Divulgação/CW

No último mês, os fãs da série Batwoman ficaram surpresos ao receber a notícia de que Ruby Rose, atriz que interpretava a personagem principal na produção, decidiu que não voltaria com Kate Kane na segunda temporada. Desde então, diversas teorias sobre quem assumiria o uniforme da Mulher-Morcego passaram a surgir entre o público, mas a resposta finalmente chegou.

Segundo a Variety, a atriz responsável por assumir o cargo será Javicia Leslie, que não se tornará Kate, mas sim Ryan Wilder, uma nova personagem original. “Eu estou extremamente orgulhosa de ser a primeira mulher negra a interpretar o icônico papel da Batwoman na televisão”, disse Javicia.

Javicia Leslie
Javicia Leslie em uma cena do filme Killer Coach (2016) / Crédito: Divulgação

Leslie já esteve presente em algumas produções pequenas, como as séries Chef Julian e God Friended Me, com Batwoman sendo o seu primeiro grande projeto na TV americana.

Com a sua chegada, a segunda temporada do seriado que chega no ano de 2021, na CW, deverá trazer uma história completamente nova, contando com o desaparecimento de Kate Kane como um grande elemento para o enredo da trama.