Recreio
Entretenimento / Música

Nour Ardakani, do Now United, recebe o prêmio de 'Jovem Talento' no Arab Woman Awards 2021

A libanesa foi premiada por representar a sua região pelo mundo através de seu trabalho no grupo

Redação Publicado em 14/10/2021, às 14h29 - Atualizado às 14h34

Nour com o prêmio do Arab Woman Awards - Divulgação/Instagram/nourardakani
Nour com o prêmio do Arab Woman Awards - Divulgação/Instagram/nourardakani

Após a viagem para Portugal, os membros do Now United já estão de volta em seus países — e um deles já chegou recebendo um grande presente. Nour Ardakani, do Líbano, foi a grande vencedora da categoria Jovem Talento, da premiação apresentada pelo Harper’s Bazaar Arabia, Arab Woman.

O evento é realizado em parceria com a ONU Mulheres e, há 13 anos, busca homenagear todas as conquistas das mulheres na sociedade. Nour foi eleita graças à sua enorme influência na região MENA, onde ela é considerada um dos maiores nomes da Geração Z dentro de sua região.

Através das redes sociais, a libanesa disse “Que honra estar presente em torno de mulheres tão inspiradoras, trabalhadoras e fortes. Sempre me esforço para inspirar as jovens mulheres árabes a darem um salto de fé e encontrarem o poder dentro de si mesmas para trabalhar duro e acreditar na possibilidade de alcançar seus sonhos e objetivos. Nenhum teto de vidro é difícil o suficiente para você quebrar, você é capaz de conseguir tudo o que deseja e muito mais”.