Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

NMIXX realiza aguardado debut com incrível M/V para 'O.O'; assista!

O NMIXX estreia com o seu primeiro single álbum "AD MARE"

Daniela Bazi Publicado em 22/02/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do NMIXX - Divulgação/JYP Entertainment
Integrantes do NMIXX - Divulgação/JYP Entertainment

O tão esperado dia finalmente chegou! O NMIXX, novo girlgroup da JYP Entertainment, realizou o seu aguardado debut nessa terça-feira, 22, com a title track “O.O”, faixa que lidera o single álbum “AD MARE”.

Com uma mistura de ritmos latinos, música eletrônica e um pop rock bem marcante, o clipe de “O.O” apresenta as integrantes explorando uma cidade abandonada cheia de mistérios poderes escondidos. Veja!

O debut do NMIXX é a primeira estreia de um girlgroup coreano da JYP Entertainment desde o lançamento do ITZY, em 2019. Antes disso, a empresa investiu no debut do seu primeiro grupo feminino inteiramente japonês, o NiziU, em 2020.

Com sete integrantes, o grupo é formado por Kyujin, Jiwoo, BAE, Jinni, Sullyoon, Haewon e Lily. As integrantes do NMIXX foram apresentadas ao público através de inúmeros vídeos divulgados pela empresa, onde cada uma apresentava o seu talento na dança e no canto por meio de covers.

O grupo foi divulgado em 2021, sendo apresentado pela agência com o nome provisório JYPn. Apenas em janeiro de 2022 o nome oficial do grupo foi divulgado através de um teaser conceitual que formava o nome NMIXX.