Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Nintendo anuncia nova data de inauguração do parque de diversões Super Nintendo World

A atração é sediada em Osaka, no Japão, e teve a abertura adiada devido a pandemia do Covid-19

Daniela Bazi Publicado em 30/11/2020, às 18h11 - Atualizado às 18h12

Parque Super Nintendo World, em Osaka - Divulgação/Nintendo
Parque Super Nintendo World, em Osaka - Divulgação/Nintendo

O mais novo parque da Nintendo em parceria com a Universal Studios, o Super Nintendo World, finalmente ganhou a sua tão aguardada data de inauguração: 4 de fevereiro de 2021. O parque será sediado na cidade de Osaka, no Japão, e será composto com as mais diversas referências dos clássicos games da desenvolvedora.

Inicialmente, a inauguração estava prevista para acontecer ainda em 2020, com o intuito de coincidir com as Olimpíadas de Tóquio, que contaria com um grande número de estrangeiros no país. No entanto, ambos os eventos acabaram sendo adiados devido a pandemia do Covid-19.

A maior atração revelada até o momento é a Mario Kart: Koopa's Challenge, uma montanha-russa temática do Mario Kart e que utilizará o recurso de realidade aumentada para que os visitantes tenham a oportunidade de vivenciar uma nova experiência com o brinquedo e serem levados diretamente para o universo do jogo.

Além disso, uma das novidades do parque que mais chamou a atenção do público foi a possibilidade única de conseguir conquistas dentro dos jogos virtuais enquanto estão no Super Nintendo World. Aqueles que possuem o Switch, por exemplo, poderão levar os seus consoles e coletarem moedas através de uma pulseira.

Confira o teaser de apresentação do parque Super Nintendo World!