Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / NewJeans

NewJeans quebra recorde de vendas com álbum de debut

O primeiro EP do NewJeans foi lançado em sua forma física na última segunda-feira, 08

Redação Publicado em 10/08/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do NewJeans, o novo grupo feminino da HYBE - Reprodução/ Twitter/ NewJeans_ADOR
Integrantes do NewJeans, o novo grupo feminino da HYBE - Reprodução/ Twitter/ NewJeans_ADOR

NewJeans, o mais novo grupo da HYBE, já está fazendo história! Com o lançamento físico de seu primeiro EP autointitulado realizado na última segunda-feira, 8, o grupo quebrou o recorde de vendas com um álbum de debut na Coreia do Sul.

O disco teve 262.815 cópias comercializadas apenas em seu primeiro dia de vendas, tornando esse o mais novo recorde de vendas no primeiro dia de qualquer álbum de estreia de um grupo feminino na história do Hanteo, de acordo com informações veiculadas pelo Soompi.

Além disso, com a venda que foi iniciada uma semana após a divulgação do EP nas plataformas de streaming de música e o alto número atingido, o NewJeans se tornou o primeiro grupo a conquistar mais de 200.000 comercializações com seu álbum de estreia.

Vale lembrar que com o debut oficial ocorrido no dia 1º de agosto, apenas um dia depois o grupo já atingiu a primeira posição nos mais variados charts de música, incluindo o top 50 Coreia do Sul no Spotify, iTunes Rússia e o Genie.

Formado pela ADOR, uma nova submarca da HYBE, o NewJeans conta com cinco integrantes: Minji, Hanni, Hyein, Haerin e Danielle. O primeiro EP do grupo recebeu MVs para todas as faixas, incluindo “Cookie”, a title track do álbum. Relembre!