Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Netflix realizará evento especial para fãs de 'Rebelde' no próximo domingo (9)

A nova versão da clássica série mexicana estreou ontem na plataforma de streaming

Redação Publicado em 06/01/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco da nova versão de Rebelde - Divulgação/Netflix
Elenco da nova versão de Rebelde - Divulgação/Netflix

No próximo domingo, 9, a Netflix irá realizar um evento especial para todos os fãs da série Rebelde, que estreou ontem, 5, na plataforma de streaming. A notícia foi confirmada no Twitter pela atriz brasileira Giovanna Grigio, que interpreta Emília na produção.

Além de Gigi, a nova geração é composta também por Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente. E não para por aí, a série também conta com a participação especial de parte do elenco original, incluindo Estefanía Villarreal (Celina Ferrer) e Karla Cossío (Pilar Gandía).

Original da Argentina e criada por Cris Morena, a produção ganhou grande popularidade ao ser lançada pela Televisa no ano de 2004 com o título de Rebelde Way, onde contava a história de um grupo de alunos do colégio Elite Way School que passam a abrir os olhos para a realidade do mundo e lutam por aquilo que acreditam.

Através dela, foi criado o grupo musical RBD, composto por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Chistian Chávez, Alfonso Herrera e Chistopher von Uckermann, que eram os protagonistas do programa. Em pouco tempo, tanto a série quando a banda se tornaram um enorme sucesso mundial, arrastando multidões de jovens espalhados pelo planeta, além de ter suas músicas no topo das paradas, milhões de discos vendidos, e diversos recordes quebrados.