Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Netflix divulga vídeo inédio dos bastidores de 'De Volta aos 15', nova série com Maisa e Camila Queiroz; assista!

O vídeo conta com um passeio por trás das câmeras de 'De Volta aos 15', além de apresentar lguns ícones do início dos anos 2000 pelo caminho

Redação Publicado em 21/02/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série 'De Volta aos 15' - Divulgação/Netflix
Imagem promocional da série 'De Volta aos 15' - Divulgação/Netflix

LUZ CÂMERA, AÇÃO! A Netflix divulgou detalhes dos bastidores de sua nova série, De Volta Aos 15, que estreia no dia 25 de fevereiro. No vídeo gravado direto das locações, Maisa, Camila Queiroz, Pedro Vinícius, Alice Marcone, Klara Castanho, João Guilherme e Caio Cabral revelam um pouco do que há por trás das câmeras e contam o que o público pode esperar da produção brasileira inspirada no best-seller homônimo de Bruna Vieira.

Quer mais? Além do vídeo, confira a seguir 7 curiosidades sobre De Volta aos 15:

1. Cachear o cabelo de Camila Queiroz (Anita aos 30) para deixá-la parecida com a Maisa (Anita aos 15) foi um processo que levava no mínimo duas horas, diariamente, e três tamanhos diferentes de babyliss.

2. Pode até não parecer, mas o cabelo de Fabrício (João Guilherme) é um megahair. Na época das gravações, o ator estava com os fios bem curtinhos, mas o personagem precisava daquele franjão estilo skatista dos anos 2000.

3. Bananal, no interior de São Paulo, foi escolhida como locação para representar a fictícia e interiorana Imperatriz, cidade-natal da protagonista.

4. O imóvel eleito para ser a casa da família da personagem principal não tinha espaço o suficiente para abrigar os quartos das duas irmãs, Anita e Luiza, e ainda acomodar todo o maquinário (câmeras etc). Assim, esses cômodos foram criados em estúdio.

5. Para dar vida a Henrique, Caio Cabral teve aulas de violão e se saiu tão bem que foi incentivado a investir também na carreira de músico.

6. A personagem Camila só existe no livro quando Anita tem 30 anos, e como uma mulher cisgênero. Na série, Camila (Alice Marcone) é uma mulher transgênero que, na primeira fase, se identifica como César (Pedro Vinícius).

7.Klara Castanho tem uma pinta em cima do lábio que foi recriada, como uma mini prótese, para ser aplicada na atriz Yana Sardenberg, que interpreta a mesma personagem, Carol, aos 30 anos.