Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Netflix divulga vídeo dos bastidores de ‘Lulli’, novo filme estrelado por Larissa Manoela

Comédia romântica escrita por Thalita Rebouças estreia no dia 26 de dezembro às 15h

Redação Publicado em 21/12/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela no filme 'Lulli' - Divulgação/Netflix
Larissa Manoela no filme 'Lulli' - Divulgação/Netflix

Muitas risadas e descontração fizeram parte dos bastidores do filme Lulli, como revela o vídeo divulgado nesta segunda (20) pela Netflix. O “por trás das câmeras” traz depoimentos do elenco e imagens exclusivas das gravações — uma palinha do que vem por aí no dia 26 de dezembro, às 15h, quando a produção estreia no serviço para curtir com a família e os amigos.

No longa, a vida da determinada estudante de medicina Lulli (Larissa Manoela) vira de cabeça pra baixo após levar um choque em um aparelho de ressonância magnética e começar a ouvir os pensamentos alheios. Sorte ou azar? Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

Lulli também conta com os atores Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré no elenco, além das participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e da própria Thalita Rebouças.

Produzido pela A Fábrica para a Netflix, Lulli foi gravado no Rio de Janeiro e em Florianópolis. A direção é de César Rodrigues (Modo Avião), com produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes e produção executiva de Patrícia Zerbinato.