Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Netflix divulga trailer e pôster inédito para My Little Pony: Nova Geração; Confira!

A mais nova animação sobre os pôneis mais amados do mundo estreia dia 24 de setembro exclusivamente na Netflix

Redação Publicado em 12/08/2021, às 13h39 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de My Little Pony: Nova Geração - Divulgação/Netflix
Imagem promocional de My Little Pony: Nova Geração - Divulgação/Netflix

Finalmente a espera terminou e os fãs dos pôneis mais charmosos do mundo já podem comemorar! A Netflix divulgou hoje, 12, trailer e pôster inéditos de “My Little Pony: Nova Geração”, animação estrelada por Vanessa Hudgens, Kimiko Glenn, Sofia Carson, Liza Koshy e James Marsden.

A trama que estreia dia 24 de setembro exclusivamente na Netflix traz a aventura da Pônei Terrestre Sunny e seus amigos Izzy, Pipp, Zipp e Hitch para restaurar a magia perdida de Equestria e selar a paz entre pôneis terrestres, unicórnios e pégasos. Juntos, eles vão provar que a força da amizade é capaz de romper qualquer diferença ou obstáculo.

pony
Novo pôster de My Little Pony: Nova Geração / Crédito: Divulgação/Netflix

De acordo com a sinopse oficial, "O inimaginável aconteceu... Equestria perdeu sua magia! Pôneis terrestres, unicórnios e pégasos não são mais amigos e agora vivem separados por espécies. Mas a idealista Pônei Terrestre Sunny (Vanessa Hudgens) está determinada a encontrar uma maneira de trazer o encantamento e a unidade de volta ao seu mundo. Aliando-se ao autêntico Unicórnio Izzy (Kimiko Glenn), viaja para terras distantes, onde encontra as carismáticas e corajosas Pégasos Pipp (Sofia Carson) e Zipp (Liza Koshy) e o camarada sempre responsável Pônei Terrestre Hitch (James Marsden). Sua missão é cheia de desventuras, mas cada um desses novos melhores amigos possui seus próprios dons únicos e especiais que podem ser exatamente o que o poneiverso precisa para restaurar a magia e provar que mesmo pequenos pôneis podem fazer uma grande diferença".

Confira o novo trailer!