Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Netflix divulga trailer e data de estreia para nova série de Kung Fu Panda

Intitulada “Kung Fu Panda: The Dragon Knight”, a produção contará com o retorno de Jack Black como dublador de Po

Redação Publicado em 16/06/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série 'Kung Fu Panda: The Dragon Knight' - Divulgação/Netflix
Imagem promocional da série 'Kung Fu Panda: The Dragon Knight' - Divulgação/Netflix

Nessa quinta-feira, 16, a Netflix divulgou o primeiro trailer e a data de estreia para a sua nova série de animação “Kung Fu Panda: The Dragon Knight”, inspirada na franquia que conta a história do querido urso panda Po. Veja o trailer!

Segundo o anúncio, o longa será disponibilizado na plataforma no dia 14 de julho, e apresentará Po em uma nova jornada ao lado de Lâmina Viajante com o intuito de enfrentar as maquiavélicas doninhas Klaus e Veruca, que estão tentando acabar com o mundo através de uma coleção de antigos artefatos mágicos.

A série contará com o retorno do ator Jack Black na dublagem de Po, onde emprestou sua voz durante os três filmes da franquia de Kung Fu Panda lançados pela DreamWorks Animation nos anos de 2008, 2011 e 2016. Além de Black, o elenco de dublagem também conta com Rita Ora, Chris Geere, James Hong e Della Saba.

Ao total, a trilogia animada arrecadou cerca de 1,8 bilhão de dólares em bilheteria mundial, rendendo também outros spin-offs no formato de série e curta-metragem que também estão disponíveis na Netflix.

De acordo com a sinopse oficial, “O lendário guerreiro Po se une a uma cavaleira inglesa em uma missão para recuperar armas mágicas, restaurar sua reputação — e salvar o mundo!”.