Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Netflix divulga primeira imagem oficial com o elenco da nova versão de Rebelde

Além disso, a plataforma também prometeu que algumas novidades sobre a produção serão reveladas durante o Tudum. Saiba mais!

Redação Publicado em 23/09/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da nova geração de Rebelde - Divulgação/Netflix
Logo da nova geração de Rebelde - Divulgação/Netflix

Na madrugada desta quinta-feira, 23, a Netflix divulgou a primeira imagem do tão aguardado remake de Rebelde, a famosa série argentina que ganhou popularidade com a versão mexicana e deu origem a banda RBD.

Com a foto, podemos ter uma prévia de como está a nova Elite Way School, além de conferir em primeira mão a versão atualizada dos icônicos uniformes vermelho e branco. Além disso, a plataforma prometeu que, no próximo sábado, 25, durante o evento Tudum, serão reveladas algumas novidades sobre a produção. Confira a imagem!

rebelde
Elenco da nova versão de Rebelde / Crédito: Divulgação/Netflix

O mais novo grupo de estudantes é composto por Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio, conhecida por atuar como Mili em Chiquititas, no SBT, e Samanta em Malhação Viva a Diferença, na Rede Globo. A série está prevista para ser lançada em 2022.