Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Netflix divulga primeira imagem de Jenna Ortega como Wandinha para a série "Wednesday"

A prévia de Wandinha foi lançada na Geeked Week, a semana de novidades das produções originais Netflix; Veja!

Redação Publicado em 06/06/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série 'Wednesday' - Divulgação/ Netflix
Imagem promocional da série 'Wednesday' - Divulgação/ Netflix

Dentre os conteúdos inéditos divulgados pela Geeked Week, a semana de novidades das produções originais Netflix que teve início nessa segunda-feira, 06, está o novo teaser de “Wednesday”, que surpreendeu os fãs da queridinha filha da Família Addams ao mostrar pela primeira vez a caracterização de Jenna Ortega como Wandinha Adams.

Após finalizar suas icônicas tranças, Wandinha surge na tela arrumando a gola branca de seu vestido gótico e revela não estar sozinha, Mãozinha, o carismático personagem que é considerado uma espécie de “animal de estimação” da família surge para realizarem o clássico estalar de dedos. Confira!

A série que será dirigida por Tim Burton apresentará as aventuras de Wandinha na Academia Nevermore aprendendo a dominar suas habilidades psíquicas, ao mesmo tempo que investiga antigos mistérios de sua família e da cidade.

Vale lembrar que além de Ortega, a série contará com a participação de Catherine Zeta Jones no papel de Mortícia, Luis Guzmán como Gomez e Gwendoline Christie interpretando Larissa Weems.

Ainda assim, Cristina Ricci, a eterna Wandinha das telonas, atriz conhecida por dar vida a personagem nos filmes de ‘A Família Addams’ lançados em 1991 e 1993, também foi confirmada no elenco, mas dessa vez, contará com um papel inédito, conforme informações divulgadas pelo Deadline.

“Wednesday” ainda não possui data de estreia divulgada à público.