Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Netflix

Netflix divulga o que chega na plataforma em abril; Confira!

Entre as novidades de abril temos: Série Grandes Jornadas Pokémon: Parte 2, One Piece: Z, Bubble e muito mais

Redação Publicado em 23/03/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da Série Grandes Jornadas Pokémon: Parte 2 - Divulgação/ Netflix
Imagem promocional da Série Grandes Jornadas Pokémon: Parte 2 - Divulgação/ Netflix

Com o fim de março batendo na porta, a Netflix não perdeu tempo e já divulgou quais serão os novos títulos que deverão chegar à plataforma no próximo mês. Dentre as principais novidades no catálogo, as animações 'Série Grandes Jornadas Pokémon: Parte 2', 'One Piece: Z' e 'Bubble' se destacam. Confira a lista!

Séries

A Sogra Que Te Pariu (13/4/2022)          

Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) se muda para a casa do seu filho durante a pandemia e vai fazer de tudo para atrapalhar a relação dele com a esposa. Muita confusão e risadas estão garantidas!

Sunset - Milha de Ouro: Temporada 5 (22/4/2022)         

Novos amores. Velhos inimigos. Um novo rosto. Com o mercado de luxo em alta, a competição pega fogo entre os corretores. Quem vencerá e quem sucumbirá?

DC's Legends of Tomorrow - Temporada 6 (15/4/2022)

Sara desaparece e uma fanática por teorias da conspiração se junta à equipe. As Lendas viajam pelo tempo e espaço para salvar o mundo de invasores alienígenas.

Filmes

Eternamente Demais pra Mim (1/4/2022)

A vida de Marta corre perigo após a cirurgia, justo quando encontra o amor verdadeiro. Será que dá para superar os segredos e as surpresas do destino?

Ainda Estou Aqui (8/4/2022)     

Uma adolescente perde o amor de sua vida em um acidente trágico. Arrasada, ela começa a achar que ele está mandando sinais do outro mundo.

A Caminho do Verão (22/4/2022)           

No verão antes da faculdade, a estudiosa Auden conhece o misterioso Eli, que a ensina a levar uma vida mais leve e despreocupada.

Documentários e Especiais

Abercrombie & Fitch: Ascensão e Queda (19/4/2022)   

Este documentário mostra o reinado da A&F na cultura pop na virada do milênio e como a marca prosperou por meio da exclusão.

Crianças e família  

Battle Kitty (19/4/2022)              

Nessa aventura animada interativa de Matt Layzell, Kitty tem que derrotar todos os monstros da Ilha da Batalha para alcançar a vitória.

Série Grandes Jornadas Pokémon: Parte 2 (29/4/2022)

Goh e Ash continuam suas pesquisas, e Goh entra no Projeto Mew só que Mew não é o único Pokémon mítico!

As Crônicas de Usagi: O Coelho Samurai (28/4/2022)     

Um coelho aspirante a samurai e seus novos amigos guerreiros se unem para proteger a cidade contra monstros, ninjas, gangues e alienígenas.

Capitã Nova (1/4/2022)               

Uma piloto de caça de um futuro devastado volta no tempo e se transforma em sua versão mais jovem para tentar evitar um desastre mundial.

Ovos Verdes e Presunto: Temporada 2 (8/4/2022)          

Um segredo, um mistério não resolvido, um recomeço e espiões! Prepare-se para muita diversão e aventura na segunda temporada desta série inspirada no livro do Dr. Seuss.

Mistérios Animais (12/4/2022)

Os agentes especiais Sam e Kit viajam pelo mundo para investigar fatos científicos e desvendar mistérios do mundo animal usando gadgets maneiros.

Anime              

Bubble (28/4/2022)    

Em uma Tóquio abandonada e repleta de bolhas e anormalidades gravitacionais, um jovem talentoso e uma garota misteriosa têm um encontro fatídico.

Círculo de Fogo: The Black - Temporada 2 (14/4/2022)

No comando do Atlas Destroyer, Hayley e Taylor continuam a jornada para Sydney com Mei e Garoto, mas, primeiro, eles precisam escapar de um culto sanguinário.

Ultraman: Temporada 2 (14/4/2022)     

Juntos, Ultraman, Seven, Ace, Zoffy, Jack e Taro enfrentam uma nova ameaça alienígena.

One Piece: Z (15/4/2022)            

Luffy e a turma salvam um almirante da Marinha desiludido que só tem um objetivo: matar todos os piratas do mundo, inclusive os Chapéus de Palha.