Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Netflix divulga novos nomes para o elenco do live-action de One Piece

A série live-action será inspirada no mangá que vem sendo publicada desde 1997 e, que dois anos mais tarde, ganhou o anime

Redação Publicado em 09/03/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do anime "One Piece" - Divulgação/ Toei Animation
Imagem promocional do anime "One Piece" - Divulgação/ Toei Animation

Ganhando forma! Através de sua conta no Instagram, a Netflix divulgou mais seis nomes para o elenco da série live action de One Piece.  

A produção contará com Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward viverá Buggy, McKinley Belcher será Arlong e Vincent Regan interpretará Garp. Confira o post! 

A série ainda não possui detalhes divulgados sobre o enredo ou sobre quando chegará ao catálogo da plataforma de streaming, mas o episódio de estreia do live-action é assinado por Matt Owens (Luke Cage) e Steve Maeda (Lost). 

Além disso, os atores que viverão os protagonistas da produção já foram divulgados e contam com Iñaki Godoy (Quem Matou Sara?) como Monkey D. Luffy, Mily Rudd (Rua do Medo) como Nami e Roronoa Zoro (Círculo de Fogo; Samurai X) será Mackenyu. 

Divulgada em janeiro de 2020, a produção é inspirada no mangá de One Piece, escrito por Eiichiro Oda que vem sendo publicado desde 1997 no Japão até os dias atuais.