Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Netflix divulga imagem inédita da Família Addams para a série 'Wednesday'

A imagem mostra pela primeira vez o elenco da série reunido

Redação Publicado em 16/08/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Wednesday - Divulgação/Netflix
Imagem promocional de Wednesday - Divulgação/Netflix

A Família Addams está de volta! Nesta terça-feira, 16, a Vanity Fair divulgou fotos da nova série da NetflixWednesday, que terá como foco Wandinha Addams, que será interpretada por Jenna Ortega (Pânico). A nova imagem mostra, pela primeira vez, a família Addams reunida. Confira:

Além de Ortega no papel da protagonista, o elenco conta com Catherina Zeta-Jones como Morticia, Luis Guzmán como Gomez Addams e Isaac Ordonez como Pugsley (Feioso, em português). Já no elenco coadjuvante há nomes como Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Percy Hynes White (The Gifted).

Vale lembrar que Christina Ricci, que ficou eternizada por interpretar a personagem nos cinema, nos filmes lançados em 1991 e 1993, foi confirmada no elenco do seriado, com um papel inédito. 

A série que ainda não tem uma data de lançamento definida, será produzida por Tim Burton e mostrará as aventuras de Wandinha na Academia Nevermore, onde ela irá aprender a dominar suas habilidades psíquicas e também investigará, ao mesmo tempo, antigos mistérios da cidade e de sua família; Veja o teaser!