Recreio
Entretenimento / Séries

Netflix divulga erros de gravação adoráveis de 'Heartstopper'

A série da Netflix é derivada da graphic novel escrita por Alice Oseman

Redação Publicado em 06/05/2022, às 15h28

Joe Locke, o Charlie Spring de "Heartstopper” - Divulgação/ Netflix
Joe Locke, o Charlie Spring de "Heartstopper” - Divulgação/ Netflix

Para deixar o coração quentinho e abrir sorrisos! Nesta sexta-feira, a Netflix resolveu presentear os fãs da aclamada "Heartstopper” com um vídeo repleto de os erros de gravação da produção que vão desde momentos fofos à situações engraçados do elenco.

A divulgação foi realizada pela conta oficial da plataforma de streaming no Twitter com a seguinte legenda: “Você perguntou, nós ouvimos. Aqui estão dois minutos de adoráveis erros de gravação de Heartstopper!”. Confira o vídeo!

Vale lembrar que "Heartstopper” chegou ao catálogo da plataforma em 22 de abril e, desde então, vem conquistando uma sólida fanbase, recebendo, inclusive, a nota máxima de aprovação no Rotten Tomatos e ocupando o Top10 das produções mais vistas da Netflix em apenas três dias de estreia.

Inspirada na graphic novel homônima “Heartstopper #1”, que foi publicada em 2018, e escrita por Alice Oseman, a trama acompanha os desdobramentos do romance vivido por Nick Nelson, um garoto que ainda está descobrindo sua sexualidade, e Charlie Spring, um jovem assumidamente gay.

"Heartstopper” é uma série britânica que conta com Kit Connor e Joe Locke para estrelar os papeis principais. Criada por Alice Oseman e dirigida por Euros Lyn, a produção conta com oito episódios na primeira temporada disponibilizada pela Netflix.