Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Netflix divulga catálogo de estreias de agosto; Confira!

A produção brasileira "Diários de Intercâmbio”, estrelando Larissa Manoela e Thati Lopes, e a animação “A Jornada de Vivo” são alguns dos destaques do mês

Redação Publicado em 21/07/2021, às 14h30 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Diários de Intercâmbio (2021) - Divulgação/Netflix
Imagem promocional de Diários de Intercâmbio (2021) - Divulgação/Netflix

Julho ainda nem acabou mas a Netflix já divulgou todas as novidades que estão para chegar na plataforma de streaming durante o mês de agosto! Entre os destaques, temos a produção brasileira “Diários de Intercâmbio”, estrelando Larissa Manoela e Thati Lopes, e a animação “A Jornada de Vivo”. Confira os principais lançamentos para você assistir junto com a sua família!

Séries

Masha e o Urso: Temporada 4 (1/8/2021)

As canções de Masha são tão criativas e alegres quanto ela! Venha se divertir com as aventuras musicais do Urso e de toda a turma

A Casa Mágica da Gabby: Temporada 2 (10/8/2021)

A diversão está garantida quando os amigos da Casa Mágica da Gabby encontram novas formas de aprender, criar e festejar em um incrível mundo de alegria.

Go! Go! Cory Carson: Temporada 5 (17/8/2021)

Cory está sempre pronto para ajudar os amigos e viver grandes aventuras a toda velocidade!

Bebê Oggy (24/8/2021)

Nesta colorida série feita para os pequeninos, Oggy, um gatinho simpático, vive divertidas aventuras com todos os seus amigos.

Reunião de Família — Parte 4 (26/8/2021)

Os McKellan continuam vivendo juntos com muito humor, alegria e tempero de família.

A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo (31/8/2021)

Marie Kondo está de volta com uma nova série. Desta vez, ela quer colocar uma cidade inteira em ordem.

Filmes

Star Trek (1/8/2021)

Na primeira viagem a bordo da Enterprise, o rebelde James T. Kirk (Chris Pine) e o lógico Spock (Zachary Quinto) tentam derrotar um vingativo comandante romulano.

Show Dogs: O Agente Canino (1/8/2021)

Um cão policial precisa se disfarçar de pet e acompanhar um agente do FBI em uma missão para salvar um bebê panda.

A Jornada de Vivo (6/8/2021)

Um talentoso jupará embarca em uma emocionante viagem de Havana (Cuba) a Miami (Estados Unidos) para entregar uma música ao grande amor de seu dono. O filme é uma aventura musical em animação com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda (vencedor dos prêmios Tony, Grammy e Pulitzer).

Hotel Transilvânia 3 — Férias Monstruosas (8/8/2021)

Mavis planeja um cruzeiro para a família e, quando Drácula conhece a misteriosa capitã Ericka, é amor à primeira vista.

A Barraca do Beijo 3 (11/8/2021)

Decidida a aproveitar ao máximo o último verão antes de entrar na faculdade, Elle (Joey King) prepara uma lista de coisas que quer fazer e planeja os próximos passos com Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney).

Velozes & Furiosos — Espiões do Asfalto (13/8/2021)

Tony é sequestrado por traficantes de armas russos, e os Espiões do Asfalto fazem de tudo para resgatar o amigo e impedir um plano para conquistar o mundo.

O Clube das Winx: Temporada 7 (15/8/2021)

Os animais encantados estão sob ameaça. Agora as Winx precisam viajar por todo o universo mágico para salvá-los e manter o mundo em equilíbrio.

Diários de Intercâmbio (18/8/2021)

As melhores amigas Bárbara (Larissa Manoela) e Thaila (Thati Lopes) decidem fazer um intercâmbio para fora do país na esperança de resolver todos os seus problemas. Nas montanhas geladas do estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, as duas garotas se metem em todos os tipos de situações absurdas e hilárias e percebem que há mais em seus sonhos do que elas imaginavam. "Antes falávamos muito sobre filmes para a família brasileira, mas acredito que este é um filme para as famílias de todo o mundo. É gratificante poder dividir a alegria contagiante do Brasil ”, afirma Larissa Manoela

The Loud House: O Filme (20/8/2021)

Filho do meio e único menino da enorme família Loud, Lincoln nunca se sente especial. Mas tudo muda em uma viagem à Escócia.

Ele é Demais (27/8/2021)

Nesta releitura do clássico adolescente dos anos 1990, uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto solitário e esquisitão no rei do baile. Estrelando Rachael Leigh Cook e Tanner Buchanan com participação de Kourtney Kardashian.

Eu Arlo (27/8/2021)

Arlo e seus amigos aprendem a viver juntos em uma comunidade em que cada um se diverte de um jeito.