Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Netflix confirma sequência de Wallace e Gromit

A plataforma também confirmou a continuação de “A Fuga das Galinhas”, um dos maiores clássicos do estúdio Aardman

Redação Publicado em 20/01/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais" - Divulgação/ Aardman Animations
“Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais" - Divulgação/ Aardman Animations

Nesta quinta-feira, 20, a Netflix confirmou por meio de suas redes sociais que o filme “Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais" ganhará uma continuação. A animação stop motion seguirá a atrapalhada dupla formada pelo cientista Wallace e seu cão Gromit após a criação de um “gnomo inteligente”.

O filme que será lançado no streaming em 2024 tem a seguinte sinopse conforme o Collider: "A preocupação de Gromit de que Wallace se tornou excessivamente dependente de suas invenções se mostra justificada quando o cientista inventa um "gnomo inteligente", que parece desenvolver uma mente própria. À medida que os eventos saem do controle, cabe a Gromit deixar de lado seus escrúpulos e lutar contra forças sinistras — ou Wallace pode nunca mais ser capaz de inventar novamente!".

O primeiro filme foi lançado em 2005 e acompanha Wallace e Gromit em seu mais recente empreendimento como agentes de controle de pragas enquanto eles trabalham em uma vila atormentada por coelhos antes de uma competição anual de vegetais.

Na nova animação, Nick Park retorna para realizar a direção ao lado de Merlin Crossingham. O roteiro terá a assinatura de Mark Burton (‎"‎Madagascar") e a produção está sob os cuidados de Claire Jennings (‎‎”‎‎Coraline”‎‎).

“Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais " é um dos maiores clássicos do estúdio Aardman, assim como “A Fuga das Galinhas” outra animação que a Netflix prometeu receber uma continuação em 2023. Confira!