Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Netflix

Netflix confirma drama coreano com Minho, integrante do SHINee

Série se chamará "The Fabulous" e Minho irá contracenar com Chae Soo-bin

Redação Publicado em 18/11/2021, às 14h44 - Atualizado em 19/11/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix confirma drama coreano com Minho, integrante do SHINee - Divulgação
Netflix confirma drama coreano com Minho, integrante do SHINee - Divulgação

As fãs de SHINee podem colocar mais uma série na lista, pois terão um motivo muito bom para assistir a "The Fabulous". Segundo a Netflix, o drama sul-coreano contará com Minho no elenco, que irá contracenar com a atriz Chae Soo-bin.

Por enquanto, a produção ainda não teve sua data de estreia divulgada, mas sabe-se que a série vai tratar sobre a indústria da moda. Minho será um designer fotográfico chamado Ji Woo Min, que manterá uma amizade — e um futuro romance — com Pyo Ji Eun (Chae Soo-bin), a qual trabalha em uma assessoria de imprensa para marcas de luxo. 

Jisoo em Snowdrop

Snowdrop, o k-drama estrelado pela Jisoo, do BLACKPINK, será lançado pela emissora coreana JTBC em dezembro deste ano, mais especificamente no dia 18! A série será adicionada no catálogo do Disney+ junto com o seu lançamento em dezembro. A plataforma de streaming também pretende adicionar outras produções sul-coreanas.

A trama de Snowdrop se passa no ano de 1987, na cidade de Seul, e conta a história romântica de dois estudantes universitários, Young Ro e Su Ho. Certo dia, Su Ho aparece muito machucado no dormitório feminino da universidade, sendo encontrado por Young Ro, que o esconde da vigilância e cuida de todas as suas feridas.

O k-drama foi escrito por Yoo Hyun Mi e dirigido por Jo Hyun Tak. Além de Jisoo e Hae In, a produção também conta com a participação de Yoo In NaJung Yoo JinJang Seung JoKim Hye Yoon e Yoon Se Ah.