Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Netflix confima novo filme inspirado no clássico 'Pequenos Espiões'

O novo filme contará com a volta do diretor original, Robert Rodriguez

Redação Publicado em 30/03/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Pequenos Espiões 2' - Divulgação
Cena do filme 'Pequenos Espiões 2' - Divulgação

Anúncio importante para os fãs dos filmes dos anos 2000! Nessa quarta-feira, 30, a Netflix anunciou através do Twitter que a clássica franquia de “Pequenos Espiões” irá ganhar um filme inédito com o mesmo diretor dos longas originais, Robert Rodriguez, que também irá escrever e produzir a trama.

O filme, no entanto, não será protagonizado pela famosa família Cortez, interpretada pelos atores Antonio Banderas, Carla Gugino, Daryl Sabara e Alexa PenaVega. Agora, a produção contará com uma nova família, que ainda não teve seu nome revelado. Veja o anúncio!

A franquia de “Pequenos Espiões” foi lançada entre os anos de 2001 e 2011, sendo extremamente amada pelo público e pela crítica desde o seu lançamento, possuindo 93% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Vale lembrar que essa não será a primeira adaptação de Robert Rodriguez com a Netflix de um dos seus icônicos filmes. O cineasta já trabalhou com o serviço de streaming anteriormente quando lançaram o filme inspirado em “Sharkboy e Lavagirl”, “Pequenos Grandes Heróis”, onde os filhos de grandes super-heróis — incluindo a filha de Sharkboy e Lavagirl — precisam se unir para salvar seus pais que foram sequestrados por alienígenas.