Recreio
Entretenimento / Séries

Netflix anuncia nova geração de Rebelde com atriz brasileira

A produção que trará de volta a história dos alunos da Elite Way School já possui previsão de lançamento na plataforma. Descubra!

Daniela Bazi Publicado em 01/03/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h03

Logo da nova geração de Rebelde - Divulgação/Netflix
Logo da nova geração de Rebelde - Divulgação/Netflix

Um dos grandes sucessos latinos está de volta! A Netflix confirmou nessa segunda-feira, 1, o início da produção da mais nova geração de Rebeldes, série exibida originalmente no início dos anos 2000 na Argentina, baseada na história de Cris Morena Group e Dori Media Group adaptada posteriormente pela Televisa.

O mais novo grupo de estudantes do Elite Way School será composto por Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio, conhecida por atuar como Mili em Chiquititas, no SBT, e Samanta em Malhação Viva a Diferença, na Rede Globo. As filmagens serão feitas na Cidade do México, com previsão de estreia na plataforma de streaming para 2022.

Rebelde também já chegou a receber sua versão brasileira, que foi exibida entre os anos de 2011 e 2012 pela RecordTV, contando com duas temporadas e 256 capítulos ao total. Confira o vídeo de anúncio!