Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

NCT DREAM está finalmente de volta com o segundo full-álbum 'Glitch Mode'

O segundo full-álbum da carreira do grupo chegou acompanhado de um clipe incrível para a title track que leva o mesmo nome. Confira!

Redação Publicado em 28/03/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NCT DREAM para a divulgação de "Glitch Mode" - Divulgação/SM Entertainment
NCT DREAM para a divulgação de "Glitch Mode" - Divulgação/SM Entertainment

O NCT DREAM finalmente realizou o seu aguardado comeback nessa segunda-feira, 28, com o segundo full-álbum da carreira “Glitch Mode”, que chegou acompanhado de um MV incrível para a title track que leva o mesmo nome. Assista!

Desde antes do seu lançamento, o novo álbum do grupo já conquistou números impressionantes apenas durante a pré-venda, quebrando um novo recorde pessoal. Segundo dados repercutidos pelo portal Soompi, até o dia de ontem o NCT DREAM somou exatamente 2.030.539 de pré-encomendas do “Glitch Mode”.

Esse número supera o seu recorde anterior — que já era impressionante —, onde o boygroup acumulou cerca de 1,7 milhões de pré-vendas com o seu primeiro full-álbum “Hot Sauce”, lançado em 2021.

Além da faixa título, o “Glitch Mode” também é composto por outras 10 músicas: “Fire Alarm”, “Arcade”, “It’s Yours”, “Teddy Bear”, “Replay”, “Saturday Drip”, “Better Than Gold”, “Drive”, “Never Goodbye” e “Rewind”. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.

Vale lembrar que o NCT DREAM também realizará um show online especial no dia 5 de abril para comemorar o lançamento do segundo full-álbum. O “DREAM STAGE: GLITCH MODE” será transmitido através da plataforma Beyond Live, e contará com performances exclusivas das novas faixas.