Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

NCT DREAM e criadores do Baby Shark lançam versão animada de 'Glitch Mode'

A nova versão foi lançada em duas línguas: Coreano e Inglês

Redação Publicado em 25/05/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Membros do NCT DREAM em versões animadas de “Glitch Mode” - Divulgação/ Youtube/ NCT DREAM
Membros do NCT DREAM em versões animadas de “Glitch Mode” - Divulgação/ Youtube/ NCT DREAM

Em mais uma parceria com a Pinkfong, marca responsável por criar o hit “Baby Shark”, o boygroup coreano NCT DREAM divulgou uma versão animada de sua mais recente faixa lançada: “Glitch Mode” que foi promovida tanto em coreano como em inglês.

O novo conteúdo que foi divulgado através do canal oficial do grupo no Youtube traz além do personagem Red Rex, todos os sete membros em versões animadas com toucas de dinossauro super fofas. Confira!

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o NCT DREAM e a Pinkfong se unem, visto que no dia das crianças da Coreia do Sul, ocorrido em 5 de maio, a parceria divulgou um novo single intitulado “Baby T-Rex”.

Além disso, no ano passado, foram realizados mais dois lançamentos em conjunto, sendo o primeiro deles uma outra música sobre dinossauros intitulada “Dinosaurs A to Z”, e por fim uma versão infantil de “Hot Sauce”, uma das title tracks do grupo.

Sendo a terceira sub-unit do NCT a debutar, o NCT Dream estreou em agosto de 2016 pela SM Entertainment e conta com os sete integrantes mais novos do grupo: Mark, Renjun, Jeno, Haechan, Chenle, Jaemin e Jisung. O último comeback aconteceu em março de 2022, com o lançamento do segundo full-álbum intitulado “Glitch Mode”. Confira o MV!