Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

NCT DREAM e criadores de Baby Shark lançam nova música infantil 'Baby T-Rex'

A nova música chega em comemoração ao Dia das Crianças na Coreia do Sul. Assista ao clipe!

Redação Publicado em 05/05/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da colaboração entre NCT DREAM e Pinkfong - Divulgação/SM Entertainment/Pinkfong
Imagem promocional da colaboração entre NCT DREAM e Pinkfong - Divulgação/SM Entertainment/Pinkfong

O NCT DREAM e a Pinkfong, criadores do hit “Baby Shark”, se uniram para o lançamento de mais um sucesso infantil — e dessa vez inspirado em dinossauros! O lançamento ocorreu nessa quinta-feira, 5, quando é comemorado o Dia das Crianças na Coreia do Sul.

Intitulada “Baby T-Rex”, a música ganhou versões em inglês e coreano, além de dois clipes fofíssimos que também já estão disponíveis. Confira!

Através da descrição do vídeo, a Pinkfong faz uma pequena brincadeira onde diz: “Você sabia que existe um dinossauro ainda vivo hoje? Apresentando o NCT-REX, o dinossauro que sobreviveu por sua fofura enquanto os outros foram extintos!”.

Vale lembrar que essa não é a primeira colaboração entre o boygroup e a empresa de entretenimento infantil. No ano passado, eles também lançaram uma outra música sobre dinossauros intitulada “Dinosaurs A to Z”, além de uma versão infantil de “Hot Sauce”, uma das title tracks do grupo.

O NCT Dream foi a terceira sub-unit do NCT a debutar, estreando em agosto de 2016 pela SM Entertainment. Composto pelos integrantes mais novos do grupo, Mark, Renjun, Jeno, Haechan, Chenle, Jaemin e Jisung, seu mais recente comeback aconteceu em março de 2022 com o segundo full-álbum “Glitch Mode”. Confira o clipe da faixa título!