Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

NCT DREAM: Boygroup fará show online em comemoração ao novo álbum "Glitch Mode"

"Glitch Mode" é o segundo full-álbum do grupo e será lançado em 28 de março

Redação Publicado em 07/03/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NCT Dream em publicação de comemoração de ano novo - Divulgação/ Twitter/ NCTsmtown_DREAM
NCT Dream em publicação de comemoração de ano novo - Divulgação/ Twitter/ NCTsmtown_DREAM

Em comemoração ao lançamento de “Glitch Mode”, segundo full-álbum do NCT DREAM, o grupo irá realizar um show online intitulado “DREAM STAGE: GLITCH MODE”, em 5 de abril através da plataforma Beyond LIVE.

O show contará com as músicas do novo álbum que será lançado em 28 de março, no entanto, a data para a venda dos ingressos para o evento deverá ser anunciada nos próximos dias através da Beyound Live.

Além disso, o evento contará com a pré-gravação do DREAM STAGE com a participação de 500 fãs sorteados. As inscrições para participar da gravação do show serão realizadas entre 07 e 11 de março através do SMTOWN & STORE e do Yes24 onde os vencedores serão anunciados no CELEB EVENT que acontecerá em 14 de março. Confira as regras!

O NCT DREAM é uma das três subunits do NCT. O grupo formado em 2016 conta com Mark, Renjun, Jeno, Haechan, Jaemin, Chenle e Jisung como integrantes.

O primeiro full álbum do grupo intitulado “Hot Sauce” foi lançado em 10 de maio de 2021 e contou com 10 faixas. Confira o MV do single que leva o nome do álbum!