Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Nayeon, do TWICE, revela capa para debut solo

Com o mini-álbum "IM NAYEON", a integrante do TWICE irá debutar solo em 24 de junho

Daniela Bazi Publicado em 24/05/2022, às 12h59

Concept photo de Nayeon para o álbum Formula of Love: O+T=<3 - Divulgação/JYP Entertainment
Concept photo de Nayeon para o álbum Formula of Love: O+T=<3 - Divulgação/JYP Entertainment

Ela está chegando! Nessa terça-feira, 24, Nayeon, do TWICE, divulgou capa para o seu debut solo com o primeiro mini-álbum intitulado “IM NAYEON”. Confira!

A estreia oficial de Nayeon como solista está marcada para acontecer no dia 24 de junho, à meia-noite (horário de Brasília), porém, a pré-venda do álbum já foi disponibilizada para os fãs ao redor do mundo. Além disso, na última segunda-feira, 23, a JYP Entertainment divulgou todos os itens que estarão presentes nas quatro versões disponíveis do mini-álbum. Veja!

Vale lembrar que Nayeon é a primeira integrante do TWICE a realizar um lançamento solo. Novos detalhes sobre a estreia, como o título da title track e as imagens de conceito do clipe deverão ser divulgados em breve.

Recentemente, um artigo divulgado em portais coreanos relatou que 2022 será um ano de muita atividade para o grupo, contando com outros debuts solos, estreias de subunits e um comeback como grupo completo. No entanto, nenhuma das informações foram confirmadas pela JYP até o momento.

Formadas em 2015 através do programa de sobrevivência “Sixteen” pela JYP Entertainment, o TWICE é composto por nove integrantes: Naeyeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyeoung e Tzuyu.

Seu último comeback como um grupo completo aconteceu em novembro de 2021, com o full-álbum “Formula of Love: O+T=<3”, que chegou acompanhado de um clipe repleto de produção para a faixa “Scientist”. Assista!