Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Nayeon, do TWICE, realiza debut solo com MV para "POP!"; Assista!

A canção faz parte de “IM NAYEON” o primeiro mini álbum intitulado da cantora

Redação Publicado em 24/06/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nayeon em imagem do MV “POP!” - Divulgação/ Twitter/ JYPETWICE
Nayeon em imagem do MV “POP!” - Divulgação/ Twitter/ JYPETWICE

Nayeon, integrante do grupo feminino TWICE, realizou oficialmente o seu debut solo nesta sexta-feira, 24, através da divulgação de seu primeiro mini álbum intitulado “IM NAYEON”, que ganhou também, um MV para a title track “POP!”.

“POP!” possui um ritmo contagiante, e para fazer jus a essa característica, o clipe que traz a coreografia da canção, possui diversos cenários mega coloridos onde Nayeon é a estrela principal, aparecendo com diferentes figurinos, maquiagens e cabelos. Confira!

Já o seu primeiríssimo disco, conta com 7 músicas inéditas que são: "POP!", "Candyfloss", "All or Nothing", "Happy Birthday To You", "Only The Sunset Is Pretty” (na tradução literal para o inglês), assim como parcerias com Felix do Stray Kids através de “No Problem”, e Wonstein com quem divide o single "Love Countdown”. Ouça!

Além disso, Nayeon não só empresta sua voz para as músicas, como também atua como compositora de duas das faixas escritas para “IM NAYEON”, sendo elas: "Love Countdown" e "All or Nothing”.

Conhecida principalmente por ser integrante TWICE, Nayeon é uma artista sul-coreana que realizou seu debut através da JYP Entertainment no grupo feminino em 2015. Por meio do mini álbum “IM NAYEON”, a cantora é a primeira entre as meninas a realizar uma estreia solo.