Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Não falamos sobre isso', diz Lisa sobre disband do BLACKPINK

Em uma recente entrevista, a maknae do BLACKPINK fez questão de pontuar que o grupo não pretende se separar tão cedo. Confira!

Redação Publicado em 24/05/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BLACKPINK para a divulgação da faixa "Lovesick Girls" - Divulgação/YG Entertainment
BLACKPINK para a divulgação da faixa "Lovesick Girls" - Divulgação/YG Entertainment

Na última segunda-feira, 23, o BLACKPINK foi anunciado como a capa do mês de junho da revista Rolling Stone, e vem recebendo uma semana com conteúdos especiais divulgados. Hoje, foi revelada a entrevista feita com Lisa, maknae do grupo, que comentou um pouco mais sobre os futuros projetos do girlgroup.

Durante a entrevista, todas as integrantes fizeram questão de destacar o quanto estão animadas e participando ativamente no próximo comeback — que está previsto para chegar ainda neste ano —, além de revelarem que os próximos dois anos serão de muito trabalho para o BLACKPINK.

Enquanto conversavam sobre o futuro do grupo, Lisa foi questionada se já imaginou sobre o que vai acontecer em sua carreira se o BLACKPINK acabar um dia, onde a maknae fez questão de ressaltar que essa ideia nunca chegou a ser cogitada pelas membros.

“Eu não acho que falamos sobre isso entre nós. Nós fazemos piadas tipo, ‘Jisoo unnie vai viver no Havaí, Lisa vai voltar para Tailândia’, mas eu não quero pensar no fim. É muito triste. Um dia nós iremos nos casar e coisas desse tipo. Mas então eu vejo as Spice Girls, como elas se reuniram para um show. Nós poderemos fazer isso também algum dia? Eu conseguirei dançar como danço agora? O BLACKPINK não vai durar pelo menos mais 10 anos? Nós estaremos perto dos 40 até lá”, desabafou.

Já sobre o status atual do grupo, Lisa revelou que todas as membros estão “indo e voltando do estúdio”, enquanto também trabalham em seus projetos pessoais. “Tenho trabalhado sem parar na última semana sem pausa”.

Criado em 2016 pela YG Entertainment, o BLACKPINK acumula uma longa lista de hits, como “BOOMBAYAH”, “As If Your Last”, “Kill This Love” e “How You Like That”. O mais recente lançamento do girlgroup aconteceu em outubro de 2020, com a divulgação do primeiro full-álbum de sua carreira, o “THE ALBUM” que contou um MV para a title track “Lovesick Girls”. Confira!