Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

"Não existe ninguém melhor" para o papel de Capitão América que Anthony Mackie, afirma Chris Evans

Evans deixou de interpretar o herói em “Vingadores: Ultimato”, onde passou o escudo para Mackie

Izabela Queiroz Publicado em 13/06/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans como Capitão América - Divulgação/ Marvel
Chris Evans como Capitão América - Divulgação/ Marvel

Durante promoções para a estreia de “Lightyear”, Chris Evans, o dublador original do Buzz na nova animação da Pixar, acabou voltando ao seu recente passado ao falar sobre a despedida do Universo Cinematográfico Marvel, lugar em que deu vida à Capitão América, além de revelar sua opinião sobre novo detentor do escudo: Anthony Mackie.

A entrevista concedida a Kevin Polowy teve seu trecho publicado no Twitter em 10 de junho e contou com a revelação feita por Evans de que ele perdeu 15 quilos após deixar o papel que interpretou por quase dez anos. Confira na integra!

Por fim, o ator expôs suas espectativas sobre o futuro do personagen, mostrando-se ansioso para assistir Mackie como o Sentinela da Liberdade ao enchê-lo de elogios.

Não existe ninguém melhor para isso. Digo, ele honestamente faz jus ao papel. Eu estou muito orgulhoso dele. Mal posso esperar para ver o que eles fazem com isso no futuro", revelou.

Vale lembrar que o herói teve sua primeira aparição no MCU marcada pela estreia do longa “Capitão América: O Primeiro Vingador” em 2011. Já a sua última aparição ocorreu em “Vingadores: Ultimato”, filme que chegou as salas de cinema do Brasil em abril de 2019.

Falcão e Steve Rogers
Passagem do escudo de Steve Rogers para Sam Wilson, o Falcão (Anthony Mackie) em “Vingadores: Ultimato”. Crédito/Divulgação/ Marvel 

Além disso, os fãs do personagem poderão ver Mackie empunhando o escudo em breve, visto que a Marvel já confirmou um quarto filme sobre o Capitão América. A obra que ainda não possui data de lançamento, terá roteiro de Malcolm Spelman e Dalan Musson, os mesmos responsáveis por escrever a série "Falcão e o Soldado Invernal".

Quanto a “Lightyear”, Evans empresta sua voz ao protagonista da produção que aborda a origem do patrulheiro das galáxias que inspirou a criação do boneco favorito de Andy em “Toy Story”. Dirigido e roteirizado por Angus MacLane e com produção de GalynSusman, o filme estreia oficialmente dia 16 de junho. Confira o trailer!