Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Nancy ficará com Steve ou Jonathan em Stranger Things? Natalia Dyer responde

O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix

Redação Publicado em 05/07/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'Stranger Things' - Divulgação/Netflix
Cena da série 'Stranger Things' - Divulgação/Netflix

A quarta temporada de Stranger Things deixou ainda mais evidente o triangulo amoroso entre Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e Jonathan (CharlieHeaton), mas não respondeu uma pergunta: com quem a mais velha dos Wheeler vai decidir ficar?

Em uma recente entrevista para a Variety, a atriz Natalia Dyer deu a sua opinião pessoal sobre o que acha que poderá acontecer com a vida amorosa de sua personagem na quinta e última temporada da série. Na ocasião, ela disse:

"É realmente difícil. Não sei. Sinto que ela está em um relacionamento há um tempo, então talvez ela precise de um tempo de autodescoberta. É complicado. O que quer que aconteça, espero que ela aja com integridade. Ela está mais forte, mais confiante. Então o que quer que ela decida, ela fará pelas razões corretas".

O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things foi disponibilizado na Netflix na última sexta-feira, 1, e conta com dois episódios com duas horas cada.

A sinopse oficial da mais recente season diz: Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez — enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.”.

Além de NataliaDyer, JoeKeery e CharlieHeaton, a quarta temporada de Stranger Things também conta com a participação de Jamie Campbell Bower, Joseph Quinn, Eduardo Franco, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo e SadieSink.

Confira o trailer!